ITABIRA(MG)- Homem leva três tiros em mais uma tentativa de homicídio em Itabira, desta vez na Rua Maurílio Martins de Souza no Bairro Fênix, o fato aconteceu por volta de 15h30min da tarde desta segunda-feira, 24 de abril de 2017. A vítima Wilson José da Silva de 27 anos foi baleado no queixo, no olho esquerdo e no ombro direito, após o medico constatar a gravidade dos ferimentos providenciou sua transferência o Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte.
.JPG)
De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram a Central de Operações (COPOM) relatando que um homem tinha acabado de ser baleado e que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já teria sido solicitado, rapidamente várias viaturas foram para o local em rastreamento na tentativa de localizar os suspeitos de terem efetuado os disparos.
.JPG)
No momento em que a viatura de área chegou ao local deparou com Wilson Silva já perambulando em via publica momento em que o SAMU chegou e iniciou os primeiros socorros, ele estava com um intenso sangramento no rosto e muito confuso não sabendo dizer nada que ajudasse a identificar ou as características do autor.
.JPG)
Em levantamentos de informações feitos os Militares conseguiram identificar um indivíduo suspeito de ter cometido essa tentativa de homicídio. Os policiais realizaram intenso rastreamento na região, mas até o momento o suspeito não foi preso. A vitima após receber os primeiros socorros foi levada ao pronto-socorro Municipal, Wilson Silva foi levado direto ao bloco cirúrgico, e posterior os médicos resolveram fazer a transferência do mesmo com urgência para Belo Horizonte onde recebera atendimento de um medico especializado em traumas.
.JPG)
Capsulas deflagradas e intactas ficaram espalhadas na via, segundo informações de um popular que presenciou tudo o atirador só não consumou com a tentativa porque a arma teria travado.
.JPG)
Os Militares fizeram contato com a perícia técnica, mas por estar em outra ocorrência não compareceu, todas as cápsulas deflagradas e intactas calibre 380 foram entregues na Delegacia de Policia Civil que ficara a cargo de investigar mais esta tentativa de homicídio na cidade.
Asnoticiasonline