PM PRENDE TRÊS SUSPEITOS ENVOLVIDOS COM O TRAFICO E ARMA DE FOGO EM SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO
SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO(MG)- Por volta de 1h da madrugada deste domingo, 23 de abril de 2017, a Policia Militar de São Gonçalo do Rio Abaixo realizou uma operação de batida policial, onde abordaram três indivíduos em atitudes suspeitas, na Rua José Basílio, Bairro Patrimônio, onde apreenderam alguns pinos de cocaína e uma arma de fogo.
.jpg)
De acordo com a Policia Militar local, no momento em que os PMs aproximaram do local, o Cabo Wanderson visualizou um dos suspeitos de nome Diego Souza de 24 anos passando um objeto para uma mulher de 34 anos, foi feita a abordagem aos mesmos, com o jovem nada foi encontrado, onde a mulher que estava com suas mãos nos bolsos da blusa de frio recusava ser vistoriada por homens.
Os Militares determinaram que ela retirasse as mãos dos bolsos e virasse os mesmos para fora, tendo à mesma retirado as mãos dos bolsos, contudo não quis vira-los ao avesso. Como Efigênia de Lourdes não acatou a ordem foi realizado busca pessoal e encontrado nos bolsos da blusa um revolver cal. 32 municiado com três cartuchos e um pote contendo três pinos de cocaína.
Em buscas feitas a Euller de Nazaré de 19 anos, foi encontrado com ele um pino vazio e um cartucho deflagrado, Euller relatou que já havia utilizado a cocaína e que havia comprado à droga nas mãos de Diego Souza.
O autor Diego Souza ao ser questionado sobre a existência de outras substancias entorpecentes em sua residência, relatou que só tinha pinos vazios, tendo franqueado a entrada dos militares em sua casa, onde foram localizados sete pinos vazios, utilizados para o comércio de cocaína.
Em consulta feita ao sistema, foi constatado que Diego Souza esta cumprindo prisão domiciliar, pois foi condenado pela pratica de roubo na cidade de Conselheiro Lafaiete.
Foi dada voz de prisão aos infratores e feito a condução de todos para a Delegacia de Policia Civil de Itabira onde todos foram autuados em flagrante.
Participaram da operação o Tenente César, os Sargentos Rocha, Coelho, os Cabos Marcos e Wanderson.
Asnoticiasonline