SANTA MARIA DE ITABIRA(MG)- Na manha desta terça-feira, 11 de abril de 2017, por volta de 9h a Policia Militar de Santa Maria de Itabira foi acionada a comparecer na localidade rural do povoado do Barro Preto, para registrar um boletim de ocorrência de estupro consumado de vulnerável em que um home de 31 anos teria abusado sexualmente de uma criança de 12 anos.

De acordo com a Policia Militar de Santa Maria de Itabira, eles foram acionados pelo Conselho Tutelar local, que relatou que a adolescente de 12 anos estava grávida e sofrendo abusos sexuais de forma continuada pelo padrasto.
Após tomar conhecimento do fato uma equipe de Militares em rastreamento conseguiu localizar o suspeito dos atos, onde foi relatado ao mesmo a denuncia, ele foi preso em flagrante. A mãe da criança contou aos Militares que não sabia dos abusos, que descobriu a gravidez da filha depois que a mesma passou por consulta médica, que a filha não dizia quem era o autor ela só confessou quem era depois que foi ouvida pelo conselho tutelar.
Diante do fato os Militares deslocaram com o suspeito, a vitima acompanhada de sua mãe e testemunhas para a Delegacia DE Policia Civil de Itabira onde o Delegado de plantão tomaria as providências cabíveis sobre ocaso.
Asnoticiasonline