Um homem identificado como Fábio Nunes de Oliveira, 42 anos, foi assassinado com um golpe de faca no peito por volta das 17h30 dessa terça-feira (4), na praça Domingos Silvério, no centro comercial de João Monlevade. O autor do crime identificado como Júlio César Nicolau, 31 anos, foi preso logo após o homicídio na Avenida Gentil Bicalho, por uma equipe da Polícia Civil.
(22).jpg)
Segundo a polícia ele estava com a faca utilizada no homicídio, ainda com machas de sangue da vítima, e muito alterado por ter feito uso de drogas. Ele alegou que teve uma discussão com a vítima e por isso, desferiu um golpe no peito dela, que acabou morrendo no local, em frente a uma banca de revistas. Dezenas de pessoas estavam na praça e presenciaram o crime.
A perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e vários policiais, militares e civis. Após os trabalhos técnicos o corpo de Fábio foi liberado e encaminhado ao necrotério do Cemitério do Baú. O autor do homicídio, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
(38).jpg)
A praça Domingos Silvério ficou popularmente conhecida como "Praça da Dama", devido o espaço público ser usado para jogos. No entanto, nos últimos anos, além da diversão, a praça tem sido alvo de denúncias devido a frequência no lugar de usuários de entorpecentes e de álcool.
BELL SILVA