LOJA DA CLARO É ASSALTADA EM JOÃO MONLEVADE E UM DOS BANDIDOS FOI PRESO EM BELO HORIZONTE
Um dos autores do roubo foi preso horas depois pela Polícia Militar em Belo Horizonte e todos os produtos roubados foram recuperados
A Polícia Militar de João Monlevade registrou mais uma assalto a uma loja de celulares na cidade. O alvo dos marginais, desta vez, foi a loja da Claro, localizada na avenida Wilson Alvarenga, em Carneirinhos.
(10).jpg)
O crime aconteceu por volta de 11h40min dessa sexta-feira, 31 de março de 2017, a poucos metros da sede do primeiro Pelotão da Polícia Militar. Pelos menos dois criminosos aparecem nas imagens captadas pelo sistema de vigilância eletrônica do estabelecimento.
Os assaltantes chegaram e renderam duas funcionárias do estabelecimento. De uma delas um parelho celular foi arrancado de suas mãos.
(9).jpg)
Nas imagens divulgadas em uma rede social não foi possível ver a arma utilizada por eles, mas aparentemente ela estava na cintura de um deles. Após render duas funcionárias um dos marginais vai até a vitrine da loja e rouba diversos aparelhos, enquanto um comparsa dava cobertura.
Ao concluírem o roubo, os criminosos saem da loja tranquilamente. A Polícia Militar foi acionada e realizou intenso rastreamento e comunicou o crime na rede de rádio e acionou as frações vizinhas e da capital.
(12).jpg)
Segundo o major André Pedrosa do Rosário, comandante da PM na cidade, ele foi preso em Belo Horizonte conduzindo a mesma motocicleta e roupas usadas no assalto em João Monlevade. Todos os produtos roubados foram recuperados. O marginal possuía um Mandado de Prisão em aberto. O comparsa dele ainda não foi localizado.
(15).jpg)
Depois o assalto a loja ficou fechada durante o resto do dia.
BELL SILVA