Na tarde desta sexta-feira, 10 de março de 2017, por volta das 17h20min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Agência do Banco do Brasil onde prendeu Edvilson Marques de Lima, de 59 anos, natural de Luziânia, Goiás, quando o mesmo tentava realizar um empréstimo no valor de R$ 22. 676,73 usando documentos falsos.
.JPG)
De acordo com a Policia Militar o fato aconteceu dentro da agência do Banco do Brasil da Rua Tiradentes, no centro de Itabira, quando o homem foi atendido os funcionários do atendimento suspeitaram da autenticidade dos documentos apresentados por Edvilson e acionaram a Central de Operações.

.jpg)
Segundo as informações Edvilson Lima tentava se passar por Osvaldo Siebert, 67 anos, residente na Rua Joaquim Carlos, no numero 119, na Vila Piedade em Itabira.
De posse desta informação uma viatura Militar compareceu ao endereço passado pelo suspeito, porém ao chegar no local constataram que tal endereço e tal pessoa não existem.
Edvilson Lima recebeu voz de prisão pelos PMs e foi levado para a Delegacia de Policia Civil onde prestou depoimento ao Delegado de plantão e foi autuado em flagrante delito pelo crime de estelionato e uso de documento falso ele seria levado para o Presidio onde vai permanecer à disposição da Justiça.
Asnoticiasonline