PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRAFICO DE DROGAS E APREENDE 350 PINOS DE COCAÃNA NO GABIROBA
ITABIRA(MG)- A Policia Militar faz operação antidrogas e realiza uma das maiores apreensão de pinos de cocaína nos últimos tempos do bairro Gabiroba, o fato aconteceu na Rua Aristóteles Ambrósio Felício.

De acordo com a Policia Militar por volta de 20h da noite desta quarta-feira, 1º de março de 2017, durante o patrulhamento os PMs visualizaram um individuo muito conhecido no meio Policial em atitude suspeita próximo do portão de sua residência ao perceber a presença das viaturas fugiu em companhia de outro individuo para dentro do quintal da casa.
De acordo com os Militares um forte cheiro de maconha, como os PMs já tinham recebido informações que esse individuo estaria comercializando drogas no local, e que recentemente foi visto de posse de uma arma de fogo, os Militares então pediram apoio a uma equipe de Tático Móvel que foi ao local e realizou um cerco a residência. Os PMs então chamaram na residência e o suspeito veio em companhia de sua mãe atender ao portão, a situação dele ter fugido na chegada das viaturas foi repassada para sua mãe, o mesmo alegou que era porque estava fazendo uso do entorpecente, ao pedir autorização para realizar buscas no interior do imóvel a mulher autorizou.

No decorrer das buscas os Militares receberam uma informação que afirmava que o suspeito realmente estava realizando venda de drogas no local, as buscas foram intensificadas onde conseguiram encontrar uma balança de precisão e uma porção de sementes de maconha escondidas no quarto de Leonardo Batista de 21 anos, em outro quarto foram encontrados vários pinos de cocaína vazios, no quatro de sua mãe munições intactas calibre 38 dentro de uma caixa, questionada pelos PMs a mulher alegou que seu filho já teve arma de fogo, mas não sabia como aquelas munições foram parar em seu quarto.

Na área de tanque da residência os PMs encontraram uma garrafa pet com cerca de 350 pinos de cocaína cheios prontos para serem comercializados. Segundo informações da Policia Militar a todo o momento o jovem dizia para que amasio de sua mãe assumisse a autoria da droga, o aposentado por invalidez Leonardo Batista recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Policia Civil para prestar esclarecimentos ao Delegado de plantão.
Asnoticiasonline