PM RECUPERA PRODUTOS FURTADOS E PRENDE INDIVÃDUO COM MANDADO DE PRISÃO NO GABIROBA
ITABIRA(MG)- Na noite desta quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017, por volta das 20h30min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que indivíduos já conhecidos no meio Policial estariam em um barraco, situado na Travessa dos Advogados, no bairro Gabiroba, onde vários produtos de furto estavam escondidos no local.
.JPG)
De acordo com a Policia Militar o denunciante disse que vários produtos furtados em uma creche inclusive botijão de gás estaria escondido no barraco, que os integrantes do bando estariam cometendo furtos nas regiões rurais, principalmente na localidade do Engenho, diante das informações foi montado uma Operação para fazer as averiguações quanto à denuncias.
Ao chegar no local os PMs conseguiram fazer a abordagem de dois elementos no interior do barraco Ivan Correia da Silva, que estava com um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pelo juiz da comarca de Itabira, por ser albergado do presidio de Itabira e se encontrar foragido do sistema prisional.
.JPG)
.JPG)
Ao ser realizado buscas no interior do barraco, foram localizados uma sela de animal modelo australiana, 01 bucha de maconha e uma pequena porção de cocaína, um rádio automotivo, três aparelhos de celular, teclado musical e outros produtos, sendo alguns furtados e outros de origem duvidosa.
Ainda no interior da residência foi preso também José Valeriano da Cruz, o qual forneceu dados falsos, porque também estava com um mandado de prisão em aberto. Os Militares fizeram contato com a vitima moradora da localidade do Engenho onde a mesma reconheceu alguns objetos apreendidos como sendo dele.
.JPG)
Foi realizado um intenso rastreamento na tentativa de localizar o restante do bando, mas os Militares não conseguiram êxito, os dois presos e todo material recuperados foram entregues na Delegacia de Policia Civil que tomaria as providencias cabíveis.
Participaram desta ocorrência o Tenente Pinheiro coordenador do turno Militar, os Sargentos Paulo, Domingos e os Cabos Sá e Ana Célia.
Asnoticiasonline