AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Boa noite - Itabira, segunda, 22 de dezembro de 2025 Hora: 19:12

POLÃCIA
PM REGISTRA O 7° HOMICÃDIO EM ITABIRA DESTA VEZ "RENZZO" FOI MORTO NO BAIRRO MACHADO
09/02/2017

ITABIRA(MG)- A Policia Militar registrou o 7° homicídio na cidade, o fato aconteceu por volta das 22h20min desta quarta feira 08 de Fevereiro de 2017, na Rua José Donato de Souza no bairro Machado, onde o corpo de Renzzo Lucas Reis Teixeira de 18 anos estava caído na entrada de sua casa.

De acordo com a Policia Militar uma testemunha contou que ao chegar à residência ao qual ele mora nos fundos da casa da vitima, deparou com o portão aberto, a luz da varanda acessa e a porta principal aberta, ao olhar deparou com o corpo de Renzzo Teixeira caído ao chão, com marcas de sangue por todo lado, objetos fora do lugar como se ali tivesse ocorrido uma briga. A testemunha então acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que compareceu ao local, mas apenas para constatar a morte do jovem.

Segundo informações de um popular a vitima era muito conhecido no meio Policial, que o mesmo era usuário de drogas e que constantemente sua casa era movimentada de pessoas estranhas que consumiam drogas e ouviam musicas alto, que em datas passadas, por diversas vezes pessoas tentaram mata-lo, que em menos de um mês ele foi baleado na perna na Rua Jason Bragança no Clovis Alvim I próximo da Praça, que essas pessoas são moradores dos bairros Hamilton, Bethânia, Santa Marta, João XXIII, não sabendo informar quem seriam, mas que ele tinha problemas com vários elementos desses bairros. Um vizinho disse aos PMs que ouviu um barulho aparentando ser um tiro de arma de fogo.

A perita técnica criminal da Policia Civil Mariana Costa compareceu ao local, que localizou uma perfuração de entrada abaixo do umbigo da vitima e que aparenta ser proveniente de disparo de arma de fogo.

No momento em que os PMs estavam registrando a ocorrência a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma denuncia anônima dizendo que o autor poderia ser um dos três vizinhos da vitima que constantemente entravam em atritos com o mesmo. O caso agora será Investigado pela Policia Civil que já colhe informações de possíveis autores.

O corpo do jovem Renzzo Teixeira foi levado ao necrotério do cemitério da paz onde passara por um exame feito por um medico legista.

Em Tempo – A Policia já registrou seis homicídios anteriores sendo cinco no mês de janeiro e dois em fevereiro.

No dia 3 de Janeiro, constatou a morte do moto-taxista Klebson Sciorilli Machado, de 34 anos, que foi baleado na MGC-120 na saída de Itabira para Nova Era. A vitima permaneceu internado por 10 dias e faleceu na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Nossa Senhora das Dores.

No dia 9 de Janeiro, na Rua Sebastião Calixto da Mata na Vila São Geraldo, a vítima Leomar Henrique de Sena, 24 anos, foi executada a tiros, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

No dia 13 de Janeiro, as margens da linha férrea ao lado da rodovia AMG-900, um corpo do jovem Pedro Arthur dos Santos Silva, de 19 anos, que estava amarrado, com o corpo com diversas perfurações de tiros foi encontrado.

No dia 17 de Janeiro, na Rua Águia Branca no Bairro Pedreira, um adolescente de 17 anos, foi baleado, e morreu a caminho do Pronto Socorro quando era socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU.

No dia 19 de Janeiro, acima da Rua Caviúna entre os bairros Aboboras e Fênix a Policia Militar encontrou o corpo de Luiz Cezar de Souza, 38 anos, “Tilula” morto a tiros na ocasião uma arma foi apreendida.

No dia 3 de fevereiro na Rua Neftaly Nogueira Silva, no bairro Monsenhor Jose Lopes, o albergado Windson da Silva Oliveira, de 35 anos, o “Grande” morto a tiros quando chegava do presidio em sua casa.

Asnoticiasonline








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2025. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.