PM REGISTRA OCORRÊNCIA DE INJURIA CONTRA ADVOGADO APÓS ENCONTRAR TEXTO EM SUA PAGINA DE FACEBOOK
ITABIRA(MG)- Quando estamos em apuros ou nos sentindo ameaçados por alguém, ou quando somos vitimas de agressões a quem recorremos? Em alguns casos pedimos socorro a Policia Militar e registramos um boletim de ocorrência contra quaisquer pessoas que nos ameaça ou nos cause danos.

Mais no inicio da tarde deste sábado por volta de 12h diversos Militares registraram um boletim de ocorrência contra um advogado de 37 anos, por injurias escritas em rede social na sua página do Facebook, as escritas ferem a honra, a dignidade de todos os Policiais Militares do Estado de Minas Gerais.
De acordo com as informações repassadas pela Policia Militar Thiago Vieira Pinto foi parado em uma operação rotineira de blitz na Avenida João Pinheiro no centro da cidade, após a fiscalização normal como tem que ser para todos dentro da legitimidade, o abordado não satisfeito na situação em que foi submetido. Segundo informações ele teria usado sua página do Facebook para fazer vários xingamentos e até mesmo desejar o “colo do capeta” os Militares.
Após tomarem conhecimento do fato e se sentirem vitima de injurias, vários Militares, através do Boletim de ocorrência de número 80560605 prestaram queixa contra a atitude do advogado. A publicação rapidamente tomou uma grande proporção, em vários grupos via Whatsaap pessoas tomavam partido da situação.
A reportagem conversou com alguns Militares que registraram a ocorrência e para eles, o advogado simplesmente feriu o emocional de toda corporação, por isso todos vão representar contra o acusado, uma vez que as pessoas que tiveram acesso às informações postadas pelo mesmo, não tomaram conhecimento real do que aconteceu durante a abordagem, podem ter acreditado nas acusações feitas contra a eles, e que tal fato prejudicou e muito a credibilidade da Polícia Militar de Minas Gerais.