AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Boa noite - Itabira, segunda, 22 de dezembro de 2025 Hora: 19:12

POLÃCIA
MULHER CONHECE HOMEM NO FORRÓ O LEVA PRA CASA E TEM CELULAR FURTADO PELO MESMO
30/01/2017

BARÃO DE COCAIS(MG)- Uma mulher de 41 anos conheceu homem de 26 anos, durante uma festa numa casa noturna, de Barão de Cocais, que o levou pela madrugada para sua casa, onde dormiram juntos, quando acordou pela manha deste domingo, 29 de janeiro de 2017, percebeu uma desculpa e que o homem foi embora levando seu celular.

De acordo com as informações a Policia Militar que compareceu ao endereço da vítima, que relatou que por volta das 2h da madrugada, conheceu um rapaz no "Forró do Clube do Flamengo" e o levou para sua casa onde dormiram já pela manhã o indivíduo alegou dor de cabeça e saiu para comprar medicamento e não mais voltou.

Ao perceber que o mesmo não voltava depois de certo tempo, a vitima constatou que seu aparelho celular havia desaparecido, onde suspeitou que o homem desconhecido houvesse o furtado.

Após colher as informações das características do acusado, os Militares Sargento Emerson e o Soldado Santos realizaram um rastreamento na região do fato, onde encontraram o suspeito em um ponto de ônibus no bairro Viúva, onde foi abordado e com ele localizado dentro do bolso de sua bermuda o aparelho celular da marca LG, o qual foi apresentado a vitima que o reconheceu e apresentou à nota fiscal, o suspeito já havia retirado o Chip do aparelho e apagado toda a agenda.

O acusado foi preso em flagrante delito e apresentado na Delegacia de Policia Civil de Itabira de plantão onde o Delegado ratificou a prisão do homem pelo delito de furto. 

Asnoticiasonline








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2025. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.