AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Bom dia - Itabira, sábado, 21 de fevereiro de 2026 Hora: 07:02

POLÃCIA
MILITARES PRENDE UM SUSPEITO DE ROUBO A SITIO EM BARÃO DE COCAIS
28/01/2017

BARÃO DE COCAIS(MG)- Na noite desta sexta-feira, 27 de janeiro de 2017, por volta das 23h, na cidade de Barão de Cocais a Policia Militar foi solicitada a comparecer juntamente a uma equipe do resgate, no sítio denominado Sítio Boa Vista, na localidade de Bananal onde um homem de 52 anos, que estava deitado ao solo, com vários ferimentos na cabeça, orelha e escoriações pelo corpo.

De acordo com a Policia Militar a equipe de socorristas iniciaram os primeiros atendimentos a vitima, que relatou que chegou a sua propriedade um indivíduo encapuzado, de estatura baixa, e anunciou o assalto, dizendo que apenas queria o dinheiro, em determinado momento o suspeito começou a empurrar a vítima, que reagiu retirando a toca do rosto do mesmo, onde o identificou como sendo Gilberto, conhecido por “Kinkin”, morador da localidade de Laranjeiras no Distrito de Cocais.

O suspeito então insatisfeito pegou um enxadão e desferir golpes contra a vítima, que continuou revidando, a vitima apanhou um facão, contudo não se lembra de ter acertado o agressor.

Os quartos da residência estavam revirados, foi levado da vitima uma carteira com sessenta e quatro reais em dinheiro, a vitima não soube descrever se outros pertences foram levados pelo suspeito.  A vítima foi levada para o Hospital Municipal onde passaria por uma equipe medica que iria removê-lo para o pronto socorro de Itabira.

Equipe que participou da ocorrência os Sargentos Metal, Fábio, Guedes e os Soldados Jagunço e Leandro.

Asnoticiasonline








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2026. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.