ITABIRA(MG)- Na madrugada deste domingo, 22 de janeiro de 2017, por volta de 2h da madrugada um jovem de 26 anos teve sua motocicleta, Yamaha Fazer YS 250 cor vermelha, placa GYW-1453 tomada de assalto após ser perseguido por bandidos que efetuaram um disparo para que ele parasse.
.JPG)
De acordo com a Policia Militar a vitima contou aos PMs que foram registrar o boletim de ocorrência que estava na companhia de um amigo também de 26 anos, no Bar do Cabral na Avenida Cauê no bairro Campestre, quando saíram do local, próximo do cruzamento com a Rua Tomaz de Abreu perceberam que uma motocicleta aparentando ser uma Falcon ou XRE-300 de cor escura com dois indivíduos que passaram a seguir a Fazer, que ele acelerou tentando fugir dos bandidos, momento em que os ladrões gritaram é um assalto e os obrigando a encostar, em seguida efetuaram um disparo de arma de fogo, fazendo com que parasse para evitar serem baleados.
O garupa desceu da moto com uma arma em punho apontando para eles, subiu na motocicleta Fazer e fugiu pela Avenida Cauê ganhando a Rua da igreja do Campestre e tomou rumo ignorado, as vitimas contaram que o bandido armado era moreno, magro, baixo e vestia bermuda cinza, blusa escura e capacete de trilha preto, o comparsa que conduzia a moto dos bandidos era negro, alto que após ajudar no roubo fugiu pela Avenida Cauê sentido Bela Vista.
As vitimas disseram ainda que a arma aparentava ser um revolver calibre 32 cabo de madeira escura. Viaturas foram para região do assalto em rastreamentos, mas até o momento não localizaram a moto.
Asnoticiasonline