PM APREENDE GARRUCHA 44 COM MUNIÇÕES E DOIS INDIVÃDUOS NO BAIRRO MADRE MARIA DE JESUS
ITABIRA(MG)- Na noite deste sábado, 21 de janeiro de 2017, por volta de 18h o Serviço de Inteligência da Polícia Militar conseguiu após levantamentos de informações localizar dois indivíduos que a principio teriam vindo da região metropolitana de Belo Horizonte, para cometerem crimes na cidade de Itabira, onde se alojaram em um barraco abandonado no bairro Madre Maria de Jesus.
.JPG)
De acordo com a Policia Militar viaturas foram para o local onde os dois indivíduos, Hudson de Freitas Martins, 24anos, e Edmarley Santos da Silva de 29 anos para fazer a abordagem a ambos, em conversa com os Militares conseguiram constatar que nenhum deles são de Itabira, eles disseram que estavam procurando serviço na cidade, e estavam morando na casa de uma Senhora no bairro Madre Maria de Jesus.
.JPG)
Os Militares então foram até o endereço juntamente aos abordados, porém, ao chegarem à casa da tal Senhora, esta disse que não conhecia os dois indivíduos, como as informações estavam desencontradas por parte dos suspeitos, resolveram realizar buscas em um barraco abandonado próximo do local, onde encontraram as roupas dos indivíduos, os mesmos negaram estarem morado naquele lugar.
Os Policiais deram continuidade às buscas, onde acabaram encontrando uma garrucha calibre. 44 com duas munições intactas, escondida dentro de uma tubulação do barraco, ambos receberam voz de prisão.
.JPG)
Consultas foram feitas aos dados dos suspeitos, onde foi constatado que os dois tinham várias passagens pela Polícia, por tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de armas, furto e outros delitos.
A Policia desconfia que os suspeitos vieram para Itabira, onde se esconderam no barraco abandonado com a intenção de cometer delitos. Os dois juntamente a arma de fogo apreendida, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.
.JPG)
Participaram da ocorrência os Militares do Serviço de Inteligência do 26° Batalhão, a coordenadora do turno Militar Tenente Mirian, o Sargento Paulo, os Cabos Figueiredo e Ana Célia e o Soldado Rafael.
Asnoticiasonline