AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Boa madrugada - Itabira, segunda, 22 de dezembro de 2025 Hora: 01:12

POLITÃCA
"QUE RECESSO QUE NADA", VOU OUVIR O POVO DE PERTO DIZ VETÃO
22/01/2017

Que recesso que nada, o vereador Weverton Andrade “Vetão” (PSB) não quis saber dessa historia de recesso não, segundo ele, se não ouvir e sentir as necessidades e anseios da comunidade de perto, não tem como defender ou buscar solução para amenizar as dificuldades que cada setor publico que tanto tem clamado.

Na manha desta sexta-feira, 20 de janeiro, após em noite anterior ter participado de uma reunião promovida pelos moradores do bairro Pedreira, em que o mesmo deu uma conotação de exemplo de reunião, onde se pode ouvir a comunidade de maneira respeitosa, ele decidiu sair em visitação a alguns PSF’s, ouvindo os funcionários, fazendo um levantamento prévio dos problemas e se colocando a disposição para buscar discussões de melhorias.

Vetão se reuniu com as ACS (Agentes Comunitárias de Saúde), do bairro Colina, Praia e Juca Rosa, entre as conversas, alguns questionamentos sobre melhorias salariais e melhores condições de trabalho em cada setor.

As reivindicações dos moradores e dos servidores públicos tem que ser a bandeira de todos os políticos, pois são eles quem nos elegem, é para eles que devemos prestar contas. Segundo o Vetão ele vai realizar outros encontros e visitas á setores da nossa cidade, para poder nas reuniões da câmara apresentar às demandas levantadas e buscar junto aos demais vereadores a solução destes problemas. É preciso compreender para atuar com propriedade. O vereador esteve visitando os PSF’s do Juca Rosa e Vila Santa Rosa, Colina e Praia, Água Fresca.








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2025. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.