BARÃO DE COCAIS(MG)- Nesta tarde de quinta-feira, 19 de janeiro de 2017, por volta de 15h, a Policia Militar de Barão de Cocais realizou uma operação viagem segura no Distrito de Cocais, onde dentro de um ônibus intermunicipal prendeu jovens com produtos ilícitos.


De acordo com a Policia Militar no momento em que realizavam buscas no ônibus da empresa Pássaro Verde que seguia de Santa Bárbara com destino a Belo Horizonte, perceberam que dois suspeitos em atitudes suspeitas, jogaram pela janela uma sacola de plástico, contendo uma caixa de relógio Rolex.
Ao serem abordado os suspeitos Lázaro Vinicius são José, 20 anos e o Felipe Matias Custódio, 24 anos, os Militares observaram que cada um deles estavam com um relógio Rolex. Lázaro José estava com o relógio furtado no valor de R$ 38.000,00 reais. Já Felipe Custódio estava com outro relógio da mesma marca no valor de aproximadamente R$ 10.000,00 reais que também é furtado.

Foi localizado ainda dentro da boca do Lázaro 3 buchas de maconha doladas e prontas para a venda no bolso das bermudas dos autores havia dinheiro, resultado da venda do comercio de entorpecentes.
Os relógios foram furtados no bairro sagrada família tendo a vítima os reconhecidos como de sua propriedade. Os suspeitos foram presos por tráfico de drogas e receptação em seguida foram levados para Delegacia de Policia Civil de Barão de Cocais onde foi lavrado o flagrante delito dos suspeitos.
Participaram da ocorrência o Tenente Lino, Sargento Metal, Cabo Ávila e o Soldado Jagunço.
SILVIO ANDRADE