“QUINTO HOMICIDIO EM ITABIRAâ€, EM MENOS DE 20 DIAS DE 2017 DESTA VEZ NO FÊNIX
Itabira registra mais um homicídio, já é o quinto em menos de 20 dias no 1° mês do ano de 2017.
.JPG)
Por volta das 8h15min da manhã desta quinta-feira, 19 de janeiro de 2017, a Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu uma solicitação em que um homem teria sido baleado na região dos bairros Fênix e Aboboras segundo informações o corpo estaria caído numa vala de erosão atrás do ferro-velho.
.JPG)
De acordo com a Policia Militar tão logo receberam as informações varias viaturas foram para região do crime na tentativa de prender o autor dos tiros, ao chegarem no local depararam com o corpo de Luiz Cesar de Souza “Ti Lula” de 38 anos, que já se encontrava imóvel, a medica Luciana do SAMU pode apenas constatar o óbito do ex-detento que recebeu liberdade do presidio Itabira em 27 de novembro do ano passado e tinha passagens por tráfico de drogas homicídio Consumado e tentado entre outras.
.JPG)
Os Militares receberam também o apoio da Policia Rodoviária Estadual (PRV) E receberam as orientações do coordenador do turno Militar Tenente João Miguel para realizar cerco bloqueio nas saídas dos bairros que dão acesso ao matagal do bairro Conceição.
.JPG)
Segundo informações em buscas na região de difícil acesso por se tratar de ribanceiras e erosões, depararam com um individuo que estava armado, foi dado ordem de parada ao mesmo que saiu correndo com a arma em punho, que em seguida dispensou um revolver calibre 32, Ivo Moraes de Melo de 24 anos, que tem passagens por tráfico de drogas e roubo foi detido pelos PMs.
.JPG)
Em conferencia a arma os Militares constaram que o revolver estava com a numeração raspada em conversa com jovem esse contou que ele também teria sido vítima dos disparos que no momento saiu correndo foi até sua residência e retornou ao local para acertar contas com o atirador. O autor do homicídio já foi identificado pelo Serviço de Inteligência do 26° Batalhão viaturas fazem rastreamentos pela região na tentativa de prender o autor.
.JPG)
Ivo Moraes juntamente com a arma apreendida foi entregue na Delegacia de Policia Civil para esclarecimentos do fato ao Delegado de plantão.
.JPG)
SILVIO ANDRADE