AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Boa noite - Itabira, segunda, 22 de dezembro de 2025 Hora: 18:12

POLÃCIA
MOTO-TAXISTA BALEADO NO TREVO DO VALE DO SOL MORREU NA UTI DO HNSD
18/01/2017

Itabira já contabiliza quatro homicídios, na última segunda-feira, 16 de janeiro de 2017, morreu na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Dores, o moto-taxista Klebson Sciorilli Machado, 34 anos, que foi baleado no inicio do ano no dia 3 de janeiro, no km 449 da rodovia MGC-120, próximo do trevo de acesso ao loteamento Vale do Sol a caminho do Laboreaux.

De acordo com as informações o moto-taxista não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, na ocasião do crime Klebson Machado contou a Polícia Militar que após ser baleado abandonou a motocicleta no local e fugiu entrando num pasto e ligou para o SAMU e também para Central de Operações (COPOM) informando a tentativa de roubo ao qual foi baleado e se encontrava caído na rodovia.

Na ocasião os Militares Sargento Ronaldo e o Cabo Figueiredo da equipe do Tático Móvel depararam primeiro com a motocicleta jogada no asfalto em seguida com Klebson Machado caído a cerca de 70 metros de sua motocicleta Yamaha YBR Factor cor preta, placa GXB-9080, o moto-taxista ele tinha ferimentos nas costas, na virilha e na perna esquerda. A vitima ainda contou que ao passar pelo local sentido a localidade rural do Laboreaux percebeu que aproximou da traseira de sua moto, outra moto alta que não soube dizer placa e nem cor da mesma, que sem ultrapassa-lo começou a efetuar vários disparos de arma de fogo contra ele que ouviu cerca de dez tiros.

Enquanto a equipe Alfa composta por dois socorristas e um medico não chegava ao local por ter recebido a informação que a vitima estava caído próximo da ponte do Laboreaux e precisou retornar, a vitima recebeu primeiros socorros do repórter Thales Benicio que faz parte do grupo de socorristas dos Anjos dos Asfaltos, em seguida o SAMU chegou e realizou a imobilização da vitima que levada ao pronto-socorro consciente.

A perícia técnica da Polícia Civil Beatriz esteve no local do crime e recolheu cerca de seis cápsulas e dois projéteis aparentando ser de calibre 380. Após a conclusão da perita a motocicleta da vítima foi removida para o pátio credenciado uma vez que mesmo regularizada com a documentação não havia nenhum fiel depositário para que essa lhe fosse entregue. Os militares fizeram um rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. 

http://www.asnoticiasonline.com.br/pg.php…

SILVIO ANDRADE








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2025. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.