Um homem foi morto a pedradas e pauladas na noite dessa sexta-feira, 23 de dezembro de 2016, em Manhuaçu-MG. Gilmar Ferreira, de 42 anos, foi agredido por populares por ser suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos, cunhada dele. Até agora, ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados porque a vítima estava em frente a casa de sua ex-esposa. Gilmar quebrou uma medida protetiva dada à ex-mulher dele pela Justiça. Passada das 23h quando um grupo de pessoas, armadas com paus e pedras partiram para agressão contra Gilmar. A motivação, segundo a polícia, seria de que em novembro passado a vítima foi acusada de estuprar a irmã de sua mulher, uma adolescente de 15 anos. Ao saber do ocorrido, a esposa de Gilmar saiu de casa e foi morar com a família no distrito de Vila Nova, onde Gilmar foi morto.
Gilmar Ferreira foi preso no fim de novembro. A adolescente contou a polícia que ele usava uma arma para obrigá-la a fazer sexo com ele. Ela contou ainda que ele fez fotos dela nua e ameaça publicá-las na internet caso ela não transasse com ele. Além disso, segundo o relato, ela era obrigada por Gilmar a tomar remédios anticoncepcionais.
PLOX