PM PRENDE DOIS SUSPEITOS DE FURTOS EM EMPRESA DE PRÉ-MOLDADOS UM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO
ITABIRA(MG)- Policia Militar prende dois indivíduos suspeitos de estarem furtando cabos de cobre e esquadrilhas de alumínio em empresa de pré-moldado no Distrito Industrial.
.jpg)

De acordo com a Policia Militar por volta de 17h da tarde desta quinta-feira, 15 de dezembro de 2016, a Central de Operações (COPOM) recebeu uma ligação relatando que três indivíduos não identificados estavam no interior da Empresa Polipremo Ltda praticando furto de cabos de cobre e esquadrilhas de alumínios.
De imediato o Tático Móvel composto pelos Sargentos Nascimento, Ronaldo e o Cabo Roberto foram rapidamente para o local para localizar e fazer a prisão dos denunciados, em rastreamento os Militares conseguiram abordar César da Silva abaixo da Empresa, com ele foi encontrado um pequeno rolo de cobre, em conversa com esse que negou participar desse furto ocorrido, em consulta feita via central de informação constataram que o suspeito possui vários antecedentes criminais inclusive por furto ocorrido no bairro Jardim dos Ipês.


Os Militares deram continuidade aos rastreamentos onde o segundo individuo foi abordado na frente da empresa de pré-moldados, esse alegou que estava no local apenas como moto-taxista prestando serviço, em pesquisa feita a seus dados pessoais os Militares constataram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de Arilson Martins de Alvarenga que possui vários antecedentes criminais por roubo, trafico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.
Os envolvidos foram reconhecidos por testemunhas, que os viram no interior do local, o terceiro individuo citado conseguiu fugir pelos fundos da empresa que sentido a mata fechada aos fundos dessa, os detidos receberam voz de prisão em flagrante delito e foram levados para Delegacia de Policia Civil.
A motocicleta Honda XLR 125 cor azul placa GYF-0411 que estava com Arilson Alvarenga foi apreendida e rebocada ao pátio credenciado do DETRAN na Vila Paciência por se tratar de instrumento utilizado para pratica de crime.
SILVIO ANDRADE