AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Boa tarde - Itabira, segunda, 22 de dezembro de 2025 Hora: 15:12

POLÃCIA
CAMINHONEIRO É ASSALTADO NESTA MADRUGADA PRÓXIMO AO TREVO DO BARREIRO
09/12/2016

ITABIRA(MG)- Por volta de 2h da madrugada desta quinta-feira, 9 de dezembro de 2016, o caminhoneiro Claudinei Freitas de Oliveira de 26 anos teve uma arma de fogo apontada em sua direção onde bandidos tentaram roubar seu caminhão, mas acabaram levando todo dinheiro e o celular dele.

De acordo com a Policia Militar o caminhoneiro contou que seguia com seu caminhão Ford Cargo 2423 vermelho placa ORD-8648, carregado com milho, açúcar e óleo de soja quando nas proximidades do trevo do Barreira seu veiculo apresentou problemas mecânicos, ele parou enfrente ao trevo do Distrito Industrial. Momento em que dois indivíduos morenos, um deles vestindo camisa vermelha e com uma arma de fogo em punho, bateram no vidro do caminhão e ordenaram que ele abrisse a porta, os bandidos perguntaram o tipo de carga que ele levava, tentou ligar o caminhão, mas como esse não funcionou, apontou a arma em sua direção e anunciou o assalto.

Segundo informações o caminhoneiro entregou aos bandidos cerca de R$ 450,00 reais, e um aparelho celular, em seguida os bandidos fugiram em direção ao Motel “Free Love” onde entraram em um veiculo prata que ele não soube informar a marca e fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

A vitima contou ainda que por ter sido ameaçado de morte caso ligasse para a PM ele só ligou por volta de 7h com o dia já claro para comunicar o fato.

Viaturas fizeram rastreamentos nas imediações do local do assalto, mas sem êxito.

SILVIO ANDRADE








Residencial SHINE STONE Construtora Kelles Duarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2025. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.