ITABIRA(MG)- Na noite deste ultimo domingo, 27 de novembro de 2016, por volta de 21h45min a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma denuncia anônima que um veiculo Fiat Uno de cor preta estava capotado na Avenida Natalia Pena Jacome, sentido ao Motel da Zezé via que liga os bairros Hamilton a Conceição, que um homem estaria caído no asfalto.
.JPG)
De acordo com as informações da Policia Militar de imediato após denuncia uma viatura foi ao local e deparou com o Fiat Uno preto placa HCG-0285 as margens da via completamente destruído, a principio o veiculo teria saído da pista e capotado varias vezes, caído no asfalto estava Quelison André Simão de 20 anos, que sentia muitas dores pelo corpo.
.JPG)
Os Militares então acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que no momento em que a vitima estava sendo atendida pela equipe de socorrista a Central do COPOM acionou os Militares que naquele momento uma mulher de 32 anos, estava ao telefone dizendo que teria sido roubada na Avenida Mariana no bairro Jardim das Oliveiras, que a mesma estaria aguardando a equipe da PM para fazer o registro em uma residência na Rua Ouro Preto no mesmo bairro.
.JPG)
Diante do fato uma equipe do Tático Móvel ficou na cena do acidente, enquanto a viatura de área deslocou-se ao endereço passado onde a vitima estaria para colher melhor informação sobre o caso. Ao chegar à residência seu marido disse que sua esposa era quem estava com o carro e teria chegado em sua casa muito nervosa dizendo que teria sido abordada por duas motocicletas na Avenida Mariana, que uma das motos fechou seu carro enquanto isso foi agredida com socos no rosto por um dos bandidos, causando lhe lesões. Motivo pelo qual foi para o pronto socorro e não se fazia presente na residência.
.JPG)
Os Militares então foram para o pronto-socorro Municipal onde depararam com a suposta vitima em companhia de sua cunhada sentada em uma cadeira com a boca, nariz e olhos lesionados aguardando atendimento medico, ela confirmou toda versão dita por seu marido, mas com varias contradições quanto ao roubo do carro.
Os Policiais então foram até a sala onde o jovem que foi encontrado caído na via estava e em conversa com o mesmo esse contou que estava na Avenida Li Guerra, quando passou um conhecido dele em um Fiat Uno preto em companhia de uma mulher morena de cabelos curtos que o chamou para sair. O amigo disse para ele que a mulher seria sua vizinha, então foram para um Motel, ao retornar do local seu amigo e a mulher começaram a discutir e se agredirem, momento esse que o condutor perdeu o controle da direção e subiu com o veiculo em um barranco vindo a capotar o carro, que após acidente eles o deixaram caído no local e fugiram.
.JPG)
Quelison Simão contou ainda aos PMs que não houve roubo algum do veiculo e que tudo era uma invenção da mulher, para justificar a traição ao marido, os PMs então fizeram uma acareação com os envolvidos, onde o jovem a reconheceu como sendo a mulher que estava no veiculo e que teria inventado essa historia.
.JPG)
Após a conversa junto ao dois a mulher recebeu voz de prisão em flagrante por falsa comunicação de crime, a acusada só não foi apresentada na Delegacia porque precisou ficar em observação na unidade de saúde devido aos ferimentos, Quelison também permaneceu em internado, o veiculo mesmo estando com as documentações regularizadas foi rebocado ao pátio credenciado do DETRAN uma vez que não compareceu nenhum responsável pelo mesmo no local do acidente e esse se encontrava abandonado na via, a pericia seria feita no pátio.
SILVIO ANDRADE