AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Boa tarde - Itabira, segunda, 22 de dezembro de 2025 Hora: 14:12

POLÃCIA
PM PRENDE HOMEM QUE FOI MANUSEAR GARRUCHA E ACABOU ATINGINDO SUA PRÓPRIA PERNA NA VILA PIEDADE
19/11/2016

ITABIRA(MG)- Na manhã deste sábado, 19 de novembro de 2016, por volta de 8h a Central de regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu uma solicitação para comparecer na Rua Nova Era na Vila Piedade, onde um jovem teria sido baleado. De imediato os socorristas foram para o local.

A Central de Operações da Policia Militar (COPOM) também foi acionada e enviou uma viatura para apurar o que teria acontecido, de acordo com os Militares uma testemunha relatou que ouviu um disparo de arma de fogo no local e saiu para ver o que tinha acontecido e deparou com Rodrigo Oliveira de 32 anos, que chegou a sua residência pedindo por socorro, porque teria recebido um tiro na coxa.

Os socorristas imobilizaram o atingido pelo disparo e rapidamente o levou para o pronto socorro Municipal para receber atendimento medico.

De acordo com as informações da Policia Militar que foi ate a unidade de saúde o atingido contou que chegou ao portão de sua casa e quando manuseou a garrucha colocando-adentro do bolso de sua blusa acabou acionando o gatilho sem querer que acabou atingindo sua coxa esquerda. Disse ainda que não possuía porte de arma de fogo nem o registro da mesma.

Após receber atendimento medico e alta na unidade de saúde Rodrigo Oliveira recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente a garrucha calibre 22, com uma munição intacta e outra deflagrada do mesmo calibre para a Delegacia de Policia Civil no bairro Campestre onde ficou a disposição da justiça.

SILVIO ANDRADE








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2025. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.