AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Boa noite - Itabira, domingo, 21 de dezembro de 2025 Hora: 22:12

GERAL
COM SUSPEITA DE CÂNCER, AMIGOS FAZEM CAMPANHA PARA O RADIALISTA GALVANI SILVA NA PARAÃBA
30/10/2016

Após as eleições municipais da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, onde disputou como candidato a vereador, o radialista Galvani Silva enfrenta agora mais um desafio. Após uma pneumonia ser detectada, a suspeita agora é de que o profissional esteja com um câncer de pulmão, conforme uma publicação do mesmo nas redes sociais, na manhã deste sábado (29). Amigos fazem campanhas para ajudar no tratamento.

Ex-repórter policial da Rádio Cidade de Cuité e editor do portal “Rede Mais Notícias”, Galvani Silva se afastou das suas funções em agosto para se dedicar a campanha eleitoral na sua terra natal, Nova Floresta. Após o pleito, sem obter sucesso, Galvani foi acometido por uma pneumonia e começou um tratamento onde foi levantada uma suspeita de câncer de pulmão. O mesmo foi fumante durante 30 anos e deixou o vício há alguns meses.

Na manhã deste sábado, 29 de outubro de 2016, o repórter anunciou no seu perfil do Facebook que realmente se trata da suspeita de um câncer, mas aliviou os amigos. “A suspeita é de câncer sim, no pulmão, mas vamos para a boa notícia: tem cura. Gostaria de agradecer a todas as pessoas que tem me ajudado muito, só os exames dessa semana e a coleta para análise ficará em torno de R$ 5 mil”, publicou.

Nas redes sociais, amigos fazem uma campanha para arrecadar dinheiro e ajudar no custeio do tratamento. A colaboração pode ser feita por meio de depósito bancário, através da Conta Corrente 21419-1, Agência 0657-2, em nome de Marcelo Davson Ramos.

Politicando PB








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2025. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.