AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Boa noite - Itabira, sexta, 20 de fevereiro de 2026 Hora: 18:02

POLÃCIA
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, AO ROMPER RELACIONAMENTO JOVEM É BALEADA NO CLÓVIS ALVIM II
26/10/2016

ITABIRA(MG)- Violência contra as mulheres até quando? Essa é uma pergunta que vai eternizar para todos enquanto as leis não mudarem, pois na noite da ultima segunda-feira, 25 de outubro de 2016, por volta das 23h20min, a jovem Débora Aparecida Souza, 29 anos, foi mais uma vitima deste crime, ela sofreu uma tentativa de homicídio, possivelmente o suspeito desta violência é seu ex-marido Wemerson Henrique Roberto, 32 anos, por não aceitar o rompimento de seu casamento. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Virgílio José Gazire no Bairro Clóvis Alvim II.

De acordo com as informações passadas a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma ligação que um homem teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra uma mulher, em seguida teria fugido do local correndo sentido a quadra de esportes do bairro Clovis Alvim II.

Segundo informações tão logo a Central de Operações recebeu a denuncia retransmitiu para toda rede Militar no turno onde várias viaturas foram para região do fato em rastreamento, a viatura do setor foi para o local do ocorrido para colher maiores informações sobre o fato e características do suspeito de ter atirado contra a jovem.

Ao chegar no local os Militares encontraram Débora Souza com um intenso sangramento na região da cabeça, porém ainda estava consciente e conseguiu contar aos PMs que o autor dos disparos era o seu ex-marido Wemerson Roberto com quem ela tem quatro filhos.

“A vitima contou ainda que seu ex-marido não aceita a separação, que ele a chamou para conversar, em meio à conversa ele ficou irritado sacou de arma de fogo e atirou varias vezes contra mim” afirmou a vitima aos Militares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e após imobilizar a vitima a levou para pronto-socorro, onde foi imediatamente atendida por uma equipe medica de plantão, que ao ver a gravidade dos ferimentos na cabeça, face e braço esquerdo, foi rapidamente tomada as providencias para que Debora Souza fosse transferida para o pronto-socorro João XXIII em Belo Horizonte.

Os Militares rastrearam todos os possíveis locais para onde o suspeito poderia ter fugido, mas não conseguiram o encontrar, acreditasse se que o mesmo tenha pegado um moto-taxi nas proximidades e fugido sem ser notado por populares.

SILVIO ANDRADE








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2026. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.