AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Bom dia - Itabira, segunda, 22 de dezembro de 2025 Hora: 08:12

POLÃCIA
PM INTENSIFICA RASTREAMENTO E APREENDE DOIS MENORES SUSPEITOS DO ASSALTO AO CALDO DE CANA NO BARRO BRANCO
07/10/2016

ITABIRA(MG)- Depois que o proprietário do Caldo de Cana de 68 anos foi vitima de bandidos que o amarram e o agrediram durante um assalto em seu estabelecimento comercial às margens da rodovia MG-129 no Barro Branco na tarde de quarta-feira, 5 de outubro de 2016. Em uma resposta rápida da Policia Militar de Itabira dois adolescentes de 14 e 16 anos reconhecidos em imagens internas de segurança do Caldo de Cana foram apreendidos no bairro Chapada.

De acordo com a Policia Militar desde o momento do fato, os trabalhos foram intensificados para localizar os bandidos, o Serviço de Inteligência do 26° Batalhão após reconhecer um dos suspeitos foram até a casa desse, mas o mesmo não se encontrava lá imagens foram mostradas a seus familiares que com precisão apontaram e reconheceram os adolescentes, então foi montado campana na região da residência do menor infrator, onde os Militares observavam e monitoravam todos que entravam e saiam da casa de um longa distancia.

Os Militares permaneceram durante todo dia nas imediações da residência no bairro Chapada, quando por volta de 18horas desta quinta-feira, 6 de outubro de 2016, o adolescente chegou a casa, de imediato os PMs fizeram a abordagem do mesmo em conversa com ele, acabou confessando sua participação no crime e ainda levou os Militares onde teria passado a noite em uma casa abandonada na região do bairro onde estavam as roupas que usou e o simulacro também usado para render o proprietário do Caldo de Cana, o menor levou os Militares ao seu comparsa que o ajudou no assalto.

Segundo informações os adolescentes disseram que pegaram cigarros, chocolates, refrigerantes e cerca de R$ 370,00 reais que estava no caixa do estabelecimento, mas que ambos gastaram todo dinheiro.

Ambos menores receberam voz de apreensão e foram levados junto ao simulacro para Delegacia de Policia Civil onde ficaram a cargo do Delegado de plantão para que tomasse medidas cabíveis aos infratores.

SILVIO ANDRADE








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2025. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.