DONO DO CALDO DE CANA NO BAIRRO BRANCO VIVE MOMENTOS DE TERROR AO SER ASSALTADO NA MG-129
ITABIRA(MG)- O proprietário do Caldo de Cana de 68 anos foi vitima de bandidos que o amarram e o agrediram durante um assalto em seu estabelecimento, o fato aconteceu no final da tarde por volta das 17h20min desta quarta-feira, 5 de outubro de 2016, na rodovia MG-129 na localidade do Barro Branco.

De acordo com as informações fornecidas pela vitima aos Militares, os assaltantes usavam camisas para cobrir o rosto no momento em que cometiam o roubo. A vítima contou ainda que estava trabalhando em seu comércio, quando os bandidos chegaram empurrando a porta lateral, anunciando o assalto e ordenando que ele deitasse no chão, momento esse que começaram a desferir chutes e socos contra a vitima, em seguida retiraram todo o dinheiro que estava no caixa, após deixa-lo amarrado fugiram correndo em direção ao Barro Branco.
O vigia do estabelecimento comercial que seguia a pé pela rodovia para pegar serviço no local deparou com os bandidos fugindo, que lhes disseram “vai lá desamarrar seu patrão ele deu sorte de nós não termos matado ele”.

O vigia então apresou os passos para chegar ao local de trabalho, onde fizeram comunicação com a esposa da vitima que entrou em contato com a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) que enviou viaturas para o local, os Militares do Serviço de Inteligência do 26° também foram para o local e viram as imagens do sistema de gravação e constataram que a vitima realmente foi agredida no momento do assalto e que um dos bandidos usava uma arma de fogo de cano longo aparentando ser um revolver de cor escura.
Com as características dos bandidos, viaturas realizaram rastreamentos na localidade e bairros vizinhos, mas não conseguiram localizar os marginais. Os Militares já identificaram dois suspeitos e já faz levantamentos de informações para prender-lhes.
SILVIO ANDRADE