AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Boa noite - Itabira, segunda, 22 de dezembro de 2025 Hora: 23:12

POLÃCIA
PM PROCURA POR TARADO QUE TENTOU ALICIAR CRIANÇA NO SANTA MARTA
30/09/2016

ITABIRA(MG)- Na tarde desta quinta-feira, 29 de setembro de 2016, por volta das 15h Policiais Militares iniciaram uma procura por um homem de 38 anos, acusado de ter aliciado uma criança de seis anos, na Rua São Francisco no bairro Santa Marta, enquanto a mesma brincava no pátio do prédio onde mora.

De acordo com as informações repassadas para a Policia Militar a mãe da criança contou que saiu para trabalhar e deixou sua filha aos cuidados da tia que lhe relatou ter flagrado um homem aliciando sua garotinha.

Segundo informações a tia da criança de 28 anos, que contou aos Policiais que foram atender a ocorrência que a menina brincava no pátio do prédio onde mora com o seu primo, que neste momento escutou alguém chamando pela criança, então desconfiada ficou escondida observando o fato, que em determinado momento flagrou o suspeito de 38 anos, sentando a vítima no colo, abrindo suas pernas acariciando suas partes intimas, a tia disse que naquele momento gritou com o homem que assustado saiu correndo tomando rumo ignorado.

Em conversa com os Militares a criança confirmou a versão da tia, os Militares então a encaminharam para o Pronto Socorro para receber atendimento medico, onde passaria por exames.

Viaturas da Policia Militar fizeram rastreamentos na tentativa de localizar e prender o acusado que já foi identificado, mas não levaram êxito. Um boletim de ocorrência relatando todo fato foi entregue na Delegacia de Policia Civil que ficara a cargo de investigar o ocorrido.

SILVIO ANDRADE








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2025. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.