CONFUSÃO NA PRAÇA ACRÃSIO DEIXA HOMEM FERIDO NO PESCOÇO E TRÊS SUSPEITOS FORAM DETIDOS
ITABIRA(MG)- Na tarde desta segunda-feira, 26 de setembro de 2016, por volta das 14h30min a Policia Militar fez a detenção de Três homens Jonathan Mariana Gonçalves, 21 anos, Carlos Alberto Ribeiro dos Santos, 34 anos, Geraldo Maximiano da Paixão, 49 anos são os suspeitos depois de uma confusão de terem atingido Joaquim Henrique da Cruz, 44 anos com um golpe de canivete no pescoço, o fato aconteceu na Praça Acrísio Alvarenga no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a Base Comunitária Móvel realizava patrulhamento preventivo na região do centro de Itabira quando foram solicitados por populares a irem à Praça Acrisio Alvarenga onde estava acontecendo uma confusão entre alguns homens e que um deles estava ferido no local.
.jpg)
De imediato os Militares foram até a Praça onde depararam com um homem ferido na região do pescoço, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer Joaquim da Cruz foi levado para o Pronto Socorro com um sangramento na região do pescoço.

Foi encontrado o canivete usado para agredir a vitima, em conversas com os frequentadores do local conseguiram a informação que no momento da confusão três homens que estava no loca teriam participado dessa, então os três suspeitos foram detidos.
O suspeito Geraldo da Paixão acabou assumindo que o canivete era dele, mas negou ter sido ele quem teria atingido a Joaquim da Cruz.
Já Carlos Alberto disse aos Militares que tem um desentendimento com Joaquim da Cruz, que após todos terem feito o uso de bebidas, mais uma vez se desentendeu com ele e acabou pegando o canivete e furando a vitima.
Testemunhas na hora do fato contaram aos PMs que o suspeito Gonçalves foi quem pegou o canivete com Geraldo e entregou para Carlos Alberto no momento da confusão.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem ouvidos pelo Delegado de plantão que ficou a cargo de tomar as providencias cabíveis do fato.
SILVIO ANDRADE