CANDIDATA É PRESA APÓS INVADIR UMA CASA E ARRANCAR POSTER DE CANDIDATO A PREFEITO
PASSABÉM(MG)- A candidata a vereadora pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), Gilmara da Perpetua, foi presa por policiais militares na noite dessa quarta-feira, 7 de setembro de 2016, acusada de ter invadido uma residência na rua Antônio Linhares no Centro de Passabém, para arrancar o pôster de um candidato a prefeito que é oposição da sua coligação.

A vítima de 53 anos disse aos policiais que estava na cozinha de sua casa quando a candidata sem o seu consentimento invadiu a residência, arrancou e rasgou o pôster do candidato a prefeito no qual ela apoia.
Segundo a vítima, Gilmara da Perpetua é proprietária da casa em que ela alugou. Em boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima relatou aos policiais que Gilmara da Perpetua afirmou que não quer pôster de outro candidato a prefeito que não seja da coligação de seu partido e que não quer o namorado de sua filha frequentando a casa.
A vítima afirmou para os militares que paga o aluguel da residência há aproximadamente dois anos. A candidata à vereadora Gilmara da Perpetua afirmou que já havia pedido que fosse retirado o pôster e foi atendida outras vezes, porém ao passar em frente à casa na noite de ontem viu o pôster e por falta de conhecimento entrou na residência, rasgou o pôster que estava pregado na parede e foi embora para a sua casa.
Diante do fato, Gilmara Perpetua foi presa por violação de domicilio e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil em Itabira, onde foi apresentada ao delegado de plantão para prestar seu depoimento sobre o caso.
DEFATOONLINE