CANDIDATO A VEREADOR É ENCONTRADO MORTO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO EM SÃO GONÇALO
SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO(MG)- Na tarde deste domingo, 4 de setembro de 2016, por volta de 13h a Policia Militar de São Gonçalo do Rio Abaixo recebeu uma denuncia, para ir até a localidade dos Bambas em uma plantação de eucaliptos onde uma motocicleta se encontrava abandonada no local.

De imediato os Militares passaram a fazer buscas em viaturas pelas estradas vicinais daquela região na tentativa de encontrar o veiculo, em um momento eles depararam com a motocicleta e constataram que esta seria a moto em que estava o candidato a vereador pelo partido PSD André Aparecido Batista de 35 anos, que se encontrava desaparecido desde a data do dia 27 de agosto, próximo dela foi encontrado um cartucho calibre 38 intacto e um pino de cocaína.
Desce ponto os Militares realizaram uma varredura de buscas nas proximidades do local, onde encontraram o corpo de André Batista em avançado estado de decomposição. O corpo estava caído no meio da mata em um local de difícil acesso.

Os Militares então solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros de Itabira para que comparecesse para fazer a retirada do corpo, a pericia criminal da Policia Civil também compareceu e constatou que havia perfurações na cabeça, na região da nuca e nas costas, após os trabalhos técnicos o perito liberou o corpo do Candidato para ser levado para o Instituto Medico Legal (IML) do cemitério da Paz em Itabira, onde passara por um medico legista que realizará uma necropsia que poderá apontar com precisão a causa morte da vitima.
Segundo a pericia diante do cenário encontrado no local tudo lega a acreditar que o corpo foi executado, sua carteira foi encontrada em seu bolso da calça onde todos os pertences estavam,
A Policia Civil já investiga o caso desde o desaparecimento do candidato, quem tiver maiores informações que possam ajudar a elucidar esse crime ligar no 181 ou 190 não precisa se identificar.
Participaram desta ocorrência o Comandante de Policiamento de São Gonçalo Tenente Cesar e os Cabos Nascimento e Freitas.
SILVIO ANDRADE