FERROS(MG)- Na manhã desta terça-feira, 30 de agosto de 2016, por volta das 7h30min Jesus Maria Correia de 55 anos, morreu atropelado no km 394 da MGC-120 na zona rural de Ferros. O motorista alegou aos Militares que a vitima no momento do impacto estava no meio da pista e morreu na hora.

Populares entraram em contato com a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) que retransmitiu a solicitação para os Sargentos Inácio e Gandra da Polícia Rodoviária Estadual (PRV) que foram para o local, em contato com o motorista do GM Celta, cor prata, placa OWV-5308 de Belo Horizonte, Paulo Henrique Souza, 30 anos, ele disse aos que seguia com o seu veículo da capital Mineira para a cidade Sabinópolis, quando naquele trecho, em uma curva acentuada, foi surpreendido em deparar com a vítima no meio da pista.

Segundo o motorista Paulo Souza ele tentou desviar e freou o Celta, mas não conseguiu evitar o atropelamento, com o impacto a vitima foi arremessado para cima, bateu contra o para-brisa em seguida por cima do teto do carro.

De imediato Paulo Souza acionou a equipe de resgate, mas os socorristas apenas puderam constatar o óbito da vítima que morreu instantaneamente. A pericia técnica da Polícia Civil compareceu ao local do atropelamento e após a conclusão dos trabalhos liberou o corpo para uma funerária de plantão que encaminhou o mesmo para o Instituto Médico Legal (IML) no Cemitério da Paz em Itabira.
SILVIO ANDRADE