AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Boa madrugada - Itabira, segunda, 22 de dezembro de 2025 Hora: 05:12

POLÃCIA
PM RECUPERA CELTA ROUBADO EM MONLEVADE QUE TERIA SIDO USADO EM TENTATIVA DE EXPLOSÃO DE CAIXA ELETRÔNICO
27/08/2016

ITABIRA(MG)- A Policia Militar conseguiu através de denuncia anônima recuperar o veiculo GM Celta, cor prata, placa HNB-2017, de uma mulher de 67 anos que foi tomado de assalto na madrugada de 19 deste mês na Avenida Getúlio Vargas em João Monlevade e usado na tentativa de explosão a um caixa eletrônico do banco Itaú na mesma data em São Gonçalo do Rio Abaixo.

No inicio da tarde deste sábado, 27 de agosto de 2016 por volta das 13h a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu a denuncia que o veiculo estava abandonado na Rua Santa Rita no Bairro Novo Amazonas onde enviou uma viatura ao local para fazer a verificação quanto a denuncia.

De acordo com a Polícia Militar, populares próximos do local disseram que o veículo estava abandonado naquele lugar mal estacionado há cerca de dois dias o veiculo estava completamente trancado, em consulta feita junto a central de Operações através da numeração da placa do carro, os Militares constataram que o veículo realmente foi tomado de assalto em João Monlevade e usado no mesmo dia em uma tentativa de explosão a caixa eletrônico na cidade de São Gonçalo.

O GM Celta recuperado foi rebocado para o pátio credenciado do DETRAN na Vila Paciência onde será feita a perícia técnica da Polícia Civil, posteriormente o carro será devolvido a sua dona.

Militares do Serviço de Inteligência juntamente com a Polícia Civil já estão tentando identificar o bandido que estaria usando esse veiculo e o escondendo no local encontrado.

SILVIO ANDRADE








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2025. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.