BELO ORIENTE(MG)- Um rapaz foi morto com golpes de faca ao tentar defender o tio dele, que estava sendo agredido por dois indivíduos. Alan Carvalho Silva, de 28 anos, que trabalhava vendendo churrasquinho, foi morto próximo ao local onde vendia seus produtos, no distrito de Bom Jesus do Bagre em Belo Oriente-MG, no colar metropolitano do Vale do Aço. Ele foi atingido por um golpe no peito, quando estava na rua Alfredo Venturino Azevedo.

Alan tentou fugir e chegou a correr alguns metros, mas caiu perto um banco. O jovem foi socorrido e levado às pressas para Ipatinga, mas ao dar entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), no bairro Canaã, ele já estava sem vida.
Segundo as testemunhas, Alan já havia encerrado as vendas e estava indo embora, por volta da 1 hora, na madrugada deste sábado (20). Ao entrar no carro, ele teria visto os dois homens batendo em seu tio, Leonardo Gregório da Paixão, de 52 anos. O jovem correu e tentou impedir as agressões. Neste momento, Júlio Fernandes de Souza, de 21 anos, e Jaci Fernandes de Souza, de 25, que são irmãos, o agrediram com uma faca.
Macabro
Em um relato chocante de uma testemunha, a Polícia colheu a informação que, após ferirem o rapaz , os autores ainda começaram a zombar dele e até lamberam a faca suja de sangue. A polícia Militar já conhece os irmãos, que estão foragidos. Qualquer informação pode ser passada pelo telefone 190.
A perita Edivânia, da Polícia Civil, foi acionada e constatou que Alan apresentava ferimentos no tórax, abdômen, no braço e na mão direita.
O corpo do rapaz foi levado para o IML- Instituto Médico-Legal de Ipatinga.
PLOX