AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Boa madrugada - Itabira, segunda, 22 de dezembro de 2025 Hora: 05:12

POLÃCIA
MOTORISTA SOFRE AMEAÇA NA VILA PIEDADE E PM PRENDE SUSPEITO E ARMA
20/08/2016

ITABIRA(MG)- Na ultima quinta-feira, 18 de agosto de 2016, por volta de 22h10min a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) foi acionada na Rua Geraldo Alves Neves na Vila Sálica onde funciona uma garagem de ônibus intermunicipal, para registrar um boletim de ocorrência de ameaça.

De acordo com a Policia Militar a vitima das ameaças o motorista de 47 anos, contou aos PMs que no momento da ameaça estava trabalhando, que passava com o ônibus pela Rua Jose Isidoro na Vila Piedade, quando foi fechado por um VW Fusca cor azul placa GNP-1009 que parou o veiculo atravessado na pista e desceu com uma arma em punho e na porta do ônibus começou a ameaçar o motorista, dizendo que o mataria e todos da empresa onde trabalha, pois tinha “bala” pra todo mundo.

O motorista ameaçado disse que o motivo desta ameaça é porque o autor suspeitou que ele esta saindo com sua namorada, mesmo sendo ameaçado o motorista não manifestou interesse em representar queixa contra o autor.

De posse das informações e características e endereço do autor que tinha já fugido do local da ameaça, viaturas realizaram rastreamento para localizar o veiculo e o homem, o Tático Móvel comandado pelo Sargento Moreira em patrulhamento próximo de sua residência depararam com o veiculo estacionado e o acusado dentro. Após conversa com Silveira de 35 anos, ele entregou a arma que estava carregada com duas munições intactas que foi apreendida.

 Os Militares então deram voz de prisão ao acusado, e apreenderam o veiculo usado no momento da ameaça que foi rebocado para o pátio do DETRAN na Vila Paciência. O acusado negou ter feito à ameaça e disse que tudo não passa de uma armação contra ele, contou também que já foi agente penitenciário e que estava armado por já ter sido ameaçado por detentos.

Levado para um posto Policial no momento da confecção do boletim de ocorrência, segundo um Militar o acusado dizia que iria suicidar e pediu para ir ao banheiro, em determinado momento ele estava tirando o cinto da calça para tentar o prometido, mas foi contido por um militar.

Ele foi levado para a Delegacia de Policia Civil e entregue ao Delegado de plantão que tomaria as providencias quanto ao caso.

SILVIO ANDRADE








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2025. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.